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Política Trocas e Devoluções

O PRODUTO A SER DESENVOLVIDO PELO CONSUMIDOR DEVE ESTAR:

•De acordo como saiu de nosso estoque: sem quaisquer sinais de uso, não lavados, sem odor, sem manchas, sem ranhuras e/ou quaisquer outras alterações feitas pelo usuário/Consumidor;
•Completo: com todas as partes que compõem o modelo do calçado adquirido: dois pés, palmilhas, sola, biqueira, cadarço, etc.
•Na sua embalagem original. A NOVOPÉ/Itweens não fornece embalagens extras para retorno;

Você pode solicitar:
Um vale-troca com validade de 90 (noventa) dias; ou o reembolso/estorno do valor, conforme condições previstas nesta Política.

TROCA – DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Prazo: 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto, incluindo finais de semana e feriados (Art. 26, I, CDC), observando o procedimento descrito no item ‘Garantia’ desta Política.

SITUAÇÕES QUE PERMITEM A TROCA DO PRODUTO:
•Produto recebido não corresponde ao adquirido/anunciado;
•Par de calçado divergente/trocado entre si, com numeração diferente no próprio par;
•Cor diferente daquela escolhida pelo Consumidor na compra
•Tamanho diferente daquele escolhido pelo Consumidor na compra;

FRETE PARA DEVOLUÇÃO E/OU TROCA POR VÍCIO/DEFEITO

•No caso de Devolução e/ou Troca de produtos adquiridos com frete pago pelo Consumidor, o valor a ser reembolsado pela NOVOPÉ será o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor proporcional do frete.
•O frete para a primeira Devolução é por conta da NOVOPÉ.
•O frete para Devoluções sucessivas do mesmo pedido será cobrado do Consumidor.

A NOVOPÉ/ITWEENS se reserva o direito de não reembolsar o frete ao Consumidor se para o produto supostamente defeituoso o resultado do laudo for ‘negativo’ e/ou se o produto devolvido não atender as condições exigidas para sua Devolução, cabendo ao Consumidor arcar com todas as
despesas de frete nesses casos.

REEMBOLSO

O processo de reembolso varia de acordo com o método de pagamento utilizado pelo Consumidor no ato da compra, observando que:

•Pagamentos feitos por meio de cartão de crédito: iremos abrir uma solicitação de estorno junto a sua operadora de cartão. Após a solicitação, o emissor do seu cartão é notificado imediatamente e o prazo para devolução do valor na sua fatura é por conta da emissora do seu cartão de crédito.

•Pagamentos feitos por meio de boleto ou por transferência bancária: iremos transferir o
valor pago para sua conta, devendo informar os dados necessários como banco, agência e
conta corrente do respectivo Consumidor (comprador). Não serão devolvidos valores em
nome de terceiros.
•Valores referentes a descontos promocionais e/ou bônus porventura aplicados no produto não serão reembolsados, ou seja, serão reembolsados ao Consumidor os valores correspondentes aos efetivamente pagos, considerando o valor do produto, acrescido do valor proporcional do frete.

GARANTIA

Todos os produtos da Novopé possuem garantia para defeitos de fabricação de até 90 (noventa) dias após o seu recebimento, incluindo finais de semana e feriados (Art. 26, II, CDC), e desde que observadas as condições indicadas no item 2 – TROCA: Defeitos de Fabricação acima.

Se o produto comprado apresentar defeito durante o prazo de garantia, a troca pode ser solicitada junto à loja ou ao fabricante, conforme o seguinte procedimento - Art. 18, § 1º CDC:

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