Novopé: Saiba mais sobre a garantia, trocas e devoluções | Novopé | Loja de calçados infantis

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

TROCA

O cliente tem um prazo de 7 dias corridos, a partir da entrega, para manifestar o interesse em trocar o produto por outro similar.

FRETE PARA TROCA

Todos os nossos produtos, tem um minucioso e rico detalhamento técnico, ilustrado por fotos e tabela de medidas, justamente para que o cliente no momento da compra tenha uma exata noção do produto que está adquirindo. O cliente tem ainda a opção de pedir mais esclarecimentos por e-mail ou telefone.

Sendo assim, o frete é de responsabilidade do cliente e o produto deve ser devolvido com porte pago sendo que não reembolsamos o valor do frete que foi pago no momento da compra.

GARANTIA
Os produtos comercializados pela empresa, gozam de 90 dias de garantia para defeitos de fabricação, produtos que apresentarem defeitos deverão ser devolvidos para analise e constatação dos defeitos relatados. O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito do qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

A analise de defeitos dos produtos será realizada pelos nossos técnicos, onde emitiremos um laudo:

Laudo constatando o defeito de fabricação.


O produto defeituoso será substituído por outro de mesmo modelo e referencia e na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

FRETE PARA PRODUTOS COM DEFEITOS DE FABRICAÇÃO


Entendemos que o cliente não deva ser prejudicado por problema que não tenha sido de sua responsabilidade, nesse caso, além de reembolsar o cliente com as despesas do frete, o retorno também passa a ser por nossa conta e risco. (Correio-PAC)

DEVOLUÇÃO
O cliente da Novopé, tem um prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, dentro do qual deve manifestar o interesse, via e-mail, em devolver o produto para a loja, ainda que ele não tenha nenhum defeito, basta que o produto não agrade ao cliente.

FRETE PARA A DEVOLUÇÃO


Todos os produtos, tem um minucioso e rico detalhamento técnico, ilustrado por fotos, justamente para que o cliente no momento da compra tenha uma exata noção do produto que está adquirindo. O cliente tem ainda a opção de pedir mais esclarecimentos por e-mail ou telefone.

Sendo assim, o frete é de responsabilidade do cliente e o produto deve ser devolvido com porte pago sendo que não reembolsamos o valor do frete que foi pago no momento da compra.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.