Novopé: Dúvidas Frequentes | Novopé | Loja de calçados infantis

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Formas de Pagamento

Boleto Bancário

Seu pedido será enviado após o processamento do pagamento, caso ainda não tenha pago seu boleto você pode imprimir no seu histórico de compras.

Cartão de Crédito

Os dados são informados em ambiente seguro (certificado de segurança) e a aprovação (no caso do cartão de crédito) ocorre normalmente no mesmo instante da compra. (Bandeiras: Visa, MasterCard, Hipercard, Elo, Diners Club, MercadoLivre)

Depósito ou Transferência Bancária

Para o Banco Bradesco, os dados são disponibilizados no momento da compra. Após efetuar a transação, envie o comprovante para o e-mail: sac@novope.com.br ou via WhatsApp (51) 3524-3615

Opções de Entrega

odos os produtos anunciados no site podem ser entregues para todo o Brasil e são enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente:

• SEDEX ou PAC via Correios

• Retirar na fábrica em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul*

*Disponível para clientes que residam na Região Metropolitana e Vale dos Sinos.

Prazos de Entrega

Após a confirmação do pagamento, o prazo é de 7 dias úteis para a Fabricação do Produto + Prazos dos Correios, que podem variar dependendo da região.

Para os pedidos que serão retirados na fábrica, permanece o prazo de 7 dias úteis para a fabricação do pedido.

Vocês possuem loja Física

Somos uma fábrica e loja virtual, portanto, não possuímos loja física. As compras podem ser feitas pelo site: novope.com.br ou nas melhores lojas de todo o Brasil.

Vocês entregam na minha região?

Enviamos para todo o Brasil, via Correios.

Se você mora em Novo Hamburgo (RS), ou região, você tem a opção de Retirar na Fábrica em Novo Hamburgo, na Rua Curitibanos, 315 – Canudos.

Tem como retirar o meu pedido direto na fábrica?

Sim, se você mora no Rio Grande do Sul em Novo Hamburgo, ou região (São Leopoldo, Campo Bom ou Sapiranga), a opção de retirar na fábrica aparecerá automaticamente ao finalizar a compra.

A nossa fábrica está localizada em Novo Hamburgo, na Rua Curitibanos, 315 – Canudos.

Como comprar?

1. Depois de escolher o produto que você quer comprar, selecione o tamanho e cor desejada, e clique no botão “COMPRAR”

2. Você será redirecionado(a) para o carrinho de compras, se você deseja adquirir mais um produto clique em “Continuar Comprando” e repita o passo 1. Se você já escolheu todos os produtos, clique em “Finalizar a Compra”

3. Faça login ou efetue o seu cadastro, preenchendo todos os dados corretamente.

4. Em seguida, escolha o método de envio e endereço para entrega, e clique em “Próxima Etapa”

5. Escolha a forma de pagamento

6. Receba seu produto no endereço indicado

Dicas importantes:

• Confira os dados do seu cadastro, para ter certeza que eles foram preenchidos corretamente.

• O prazo para entrega inicia a partir da confirmação do pagamento.

• Lembrando que nas compras acima de R$ 199,00 o FRETE é GRÁTIS para todas as regiões do Brasil.

Os produtos tem garantia?

Todos os produtos da Novopé possuem 90 dias de garantia para defeitos de fabricação, produtos que apresentarem defeitos deverão ser devolvidos para analise e constatação dos defeitos relatados. O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito do qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc. Qualquer dúvida, envie um e-mail para: sac@novope.com.br

Como faço para trocar?

Todos produtos da Novopé possuem troca, EXCETO os produtos personalizados, que só serão trocados caso apresente defeito de fabricação.

Você tem um prazo de 7 dias corridos, a partir da entrega, para manifestar o interesse em trocar o produto por outro similar.

Entre em contato pelo e-mail: sac@novope.com.br ou pelo WhatsApp: (51) 3524-3615

Como faço para devolver um produto?

Você tem um prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, dentro do qual deve manifestar o interesse, via e-mail ou WhatsApp, em devolver o produto, ainda que ele não tenha nenhum defeito, basta que o produto não agrade ao cliente.

Exceto, para os produtos personalizados com nome da criança, pois são produtos exclusivos e fabricados exclusivamente para o seu pedido.

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